sexta-feira, 30 de março de 2012

Para ele

No meu pequenino coração, ele habita. Apenas ele.
Ele juntou cada caquinho do meu coração cansado, mostrando o que é amor - o verdadeiro amor.
O futuro não é mais meu, não é dele, é nosso.
Hoje a vida tem gosto de amor, de coragem, de família.
Todo dia tem seu novo gosto, de amor novo, de vida nova, de nós.



Um comentário:

  1. Eu era um, antes de te conhecer. Admito, confesso, eu sou uma daquelas pessoas. Que nunca desistiu de acreditar que existe alguém tão diferente de todas as outras que parece ter sido feita só pra nós, em cada milímetro da sua constituição harmoniosamente perfeita.
    Alguém cuja loucura nos eleva, cujos sonhos nos fazem sentir humano, alguém capaz de compreender meus erros, e ainda mais achar que boa parte deles eram, na verdade, qualidades às quais você procurou se adaptar.
    De tal forma, que hoje eu posso dizer com toda a certeza em meu coração.
    Eu não consigo mais viver sem você!! Eu te amo muito!! Mais até do que imaginaria que poderia amar, ou merecia. E por você eu faria tudo, e eu farei tudo! Você faz com que eu seja o melhor do que há em mim. Ter você ao meu lado é saber que nunca mais o triste sentimento da solidão ou da incompreensão voltarão a me acompanhar.
    E que eu seguirei os dias dessa gloriosa existência de mãos dadas à felicidade, de mãos dadas a pessoa que é a fonte maior da minha felicidade. E cada dia eu tentarei ser o melhor namorado, noivo, marido, tendo em mente a clareza de que tudo que eu faça não será o suficiente para agradecer, seu carinho, compreensão, companhia, carinhos.
    TE AMO!

    ResponderExcluir