quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lembranças de João Pessoa

Eu queria tanto ter tempo para fazer um longo post sobre o que foi essa viagem, descrever cada momento, cada sensação e tornar tudo isso memorável e compreensível pra quem não esteve comigo... Mas o tempo tá curto, voltei para a realidade, me surpreendi com muita coisa quando eu voltei, e aos poucos eu vou deixando para trás as coisas que passei.
Vivi em um universo paralelo por 1 semana... não sei lidar com isso. Como é bom ser livre, feliz, dizer a verdade, brigar quando se tem vontade. O que eu não aguento é a hipocrisia, a falta de caráter de alguns, vivo dizendo: EU SEI quando alguém mente para mim. Haha, mas já estou mudando de assunto né. Sei lá, to confusa... na sexta-feira, último dia de viagem, eu fui à praia sozinha, como foi bom... pensei tanto na vida. Pensar e pensar e pensar... Sou um ser muito pensante, preciso controlar isso, haha.
Enfim, se eu começar a falar demais vou viajar aqui.

Quero comigo só o que me faz bem. Quero voltar em Jampa. Quero voltar a ser eu mesma. Não quero pensar em nada.




2 comentários:

  1. Juro que eu daria tudo pra estar ao seu lado!
    Te amo tanto, muitas vezes eu fico pensando em como eu queria que as coisas fossem como antes, so que de uma forma melhorada, cara cada dia que se passa tenho mais certeza de quem eu realmente amo, e de quem eu preciso ao meu lado, e pode ter certeza absoluta que você é uma delas. Você não sabe como é difícil ir embora, cada vez que o faço sinto que uma parte de mim fica apagada, e isso é sem volta. Mas sei que você está aqui, e isso me faz não cair amiga, você não sabe o quão importante isso é pra mim. Te amo pra sempre.

    ResponderExcluir